Audiência Pública: Objetivo de aprovar retificações no Plano Municipal de Educação (PME)

No último dia 10 de agosto, no Auditório Municipal, reuniram-se em torno de 70 pessoas, incluindo professores, supervisores, pais de alunos e demais profissionais da Educação, para uma Audiência Pública, com o objetivo de aprovar retificações no Plano Municipal de Educação (PME).

A reunião foi presidida pela secretária de Educação, Magaly Aparecida Soares Ladeira e pelo membro da Equipe Técnica, responsável pela elaboração e monitoramento do PME, Éder Franco de Carvalho

A Lei 1094, aprovada em 21 de maio de 2015 traça metas e estratégias para a Educação Municipal nos próximos dez anos e, tendo sido aprovadas, as mudanças foram encaminhadas para a Câmara Municipal para serem sancionadas.