Festa de Encerramento do Maternal III

Na última quinta-feira, dia 14/12/2017, aconteceu a Festa de Encerramento do Maternal III (Formaturinha) do Centro Municipal de Educação Infantil “Cantinho das Crianças” – Creche Municipal Diretora Maria Therezinha Frederico de Araújo.
A festa contou com a participação das crianças, pais e familiares, bem como da equipe de funcionárias da creche. Uma festa muito bonita e animada, repleta de emoção, onde as crianças finalizaram sua passagem pela creche recebendo seus trabalhinhos, lembrancinhas e um diplominha simbólico.
A equipe “Cantinho das Crianças” agradece a participação e a presença de todos e deseja a todas as crianças do Maternal III um futuro brilhante, repleto de realizações, saúde e alegrias. Vocês para sempre farão parte desta equipe!