Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura

A Secretaria de Esporte, Lazer e Cultura tem o objetivo de promover o desenvolvimento cultural através de parcerias que estimulam o cultivo de todas as artes, fazendo a documentação através de inventários, registros documentais e fotográficos. Em relação ao esporte tem o objetivo de promover atividades esportivas, esportivo-educacionais, de recreação e lazer no município que beneficiem os munícipes. Além disso, apoia o desenvolvimento da educação física e dos esportes amadores, visando à expansão do potencial humano existente na cidade. Ela é responsável por gerenciar toda a estrutura física da cidade voltada para o esporte, lazer e cultura.

Breve currículo de Mário Sebastião Garcia da Fonseca (Marinho)

– Graduou-se em bacharel e licenciatura em Educação Física pela Universidade Federal de Viçosa (UFV) no ano de 2006;
– Trabalhou na Academia Ação e Água, em Viçosa/MG, como Personal Trainer e Instrutor por dois anos;
– Foi proprietário de academia em Coimbra, onde também atuou como instrutor de Educação Física pelo período de 2 anos;
– Trabalhou na área de vendas e na função gerencial na empresa JAIMAR Comércio e Representações Ltda, em Coimbra/MG, de 2006 a 2009;
– Exerceu o cargo de Gerente-Geral na Empresa Comercial Carvalho Fernandes/ Ramo de Sucatas e Reciclagem, em Itaúna/MG, de 2009 a 2016.

Secretário: Mário Sebastião Garcia da Fonseca – “Marinho”
Telefone: (32)3555-1841
Endereço: Avenida Ernesto Lopes, S/N, Centro – Coimbra/MG. Referência: Prédio da biblioteca municipal.
Email: esportecultura@coimbra.mg.gov.br