SEMANA DA CRIANÇA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS

SEMANA DA CRIANÇA APOSTA EM BRINCADEIRAS, GINCANAS, TEATRO, SORVETE E CARDÁPIO DIFERENCIADO NAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Ser criança é acreditar sempre que o impossível pode acontecer. E que todos nós podemos ser crianças, independente de nossa idade. Em comemoração à essa data tão especial, as Escolas Municipais de Coimbra vivenciaram, dos dias 2 a 6 de outubro de 2017, a SEMANA DA CRIANÇA.

Neste período, as crianças participaram de atividades especiais: gincanas, brincadeiras, pula pula e apresentações teatrais; as escolas prepararam um cardápio diferenciado, com direito a sorvete e outras guloseimas. Tudo para homenagear nossos pequenos grandes cidadãos, que nos ensinam que a verdadeira alegria vem de dentro, da pureza no olhar, do sorriso sem fingimento, do abraço sem interesse.

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!