Abertura do Campeonato Municipal de Futebol

Aconteceu, na tarde desse domingo (17), a abertura do campeonato municipal de futebol de campo.

O evento contou com a participação de 8 times do município e foram entregues uniformes para todos os times, com o apoio do Deputado Estadual Tito Torres e, já no primeiro dia de jogo, 4 times começaram sua corrida pela disputa. Após os dois jogos a festa continuou ao comando do Dj Vianna Junior e teve a participação de um grande público.

O Secretário Municipal de Esporte, Lazer e Cultura, Mário Sebastião (Marinho), vem mostrando um grande desempenho e competência a frente da secretaria, lutando pelo crescimento  e valorização do esporte em nossa querida Coimbra. O campeonato vai até meados de novembro e os jogos ocorrerão todos os domingos a partir das 13 h no Estádio Municipal Sebastião Chumbo, com entrada gratuita.

Após o campeonato adulto, a Secretaria de Esporte dará início ao campeonato municipal infantil de futebol de campo, valorizando os alunos da escolinha de futebol.