Baile da Terceira Idade

No dia 28 de maio foi realizado mais um Baile da Terceira Idade no município de Coimbra, e a animação ficou por conta de Valdeci e Banda. Este evento é realizado pela Prefeitura Municipal e conta com a organização da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura – SEMELC junto ao Sr. José Carlos. O Baile da Terceira idade já acontece há seis anos, mas após algumas mudanças, como a proibição da entrada de crianças, pessoas alcoolizadas e fumantes, o baile tornou-se um ambiente agradável e animado. Além da dança, os bailes ajudam também na saúde da mente.

 

O Baile da Terceira Idade é um ambiente familiar. Na foto a senhora Maria Rita Figueira, de 95 anos, prestigiando o baile ao lado de suas filhas: Matilde das Graças Cunha (direita), e Maria Aparecida Figueira (esquerda). “Esse evento é muito importante. É bom para a mente, para o físico, sempre estarei de bem com a vida. As pessoas que o frequentam, adquirem saúde.”- Palavras ditas por Matilde Cunha.

 

O Baile da Terceira Idade também atraí um público da região. Na foto João Waquim (68 anos), Maria Ivone (53 anos) e Carlos Leal (54 anos), ambos da cidade de Ervália.

Deixe uma resposta