Boletim Diário, atualizações sobre coronavírus em Coimbra, 28/07/2020

Boletim Diário, atualizações sobre coronavírus em Coimbra, 28/07/2020.

Todos os casos que testaram positivo para covid-19 descritos no boletim são confirmados por exames laboratoriais.

A Secretaria Municipal de Saúde informa a descrição dos pacientes que testaram positivo para covid-19.

21º caso: Paciente do sexo masculino, faixa etária entre 20 a 30 anos, está passando bem.

22° caso: Paciente do sexo masculino, faixa etária entre 30 a 40 anos, está passando bem.

Dos 22 casos que testaram positivo para covid-19, 2 pacientes estão sendo monitorados pela unidade de saúde cumprindo o isolamento domiciliar e 20 se recuperaram cumpriram o isolamento domiciliar e passam bem.

A Prefeitura pede que a população continue fazendo a sua parte, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde e ficando em casa. Caso seja necessário sair, use máscara!⠀

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!