Cerimônia de lançamento do Programa Criança Feliz

No dia 14 de junho foi realizada a cerimônia de lançamento do Programa Criança Feliz da cidade de Coimbra. A cerimônia aconteceu no Auditório Municipal e contou com a presença das famílias beneficiadas com o programa criança feliz, e com a presença das autoridades da cidade, A Exma. Prefeita Municipal Maria Raimunda dos Santos Martins, O Exmo. Vice Prefeito Municipal  Nilson Geraldo Ladeira, O Exmo. Presidente da Câmara Municipal  Luiz Cláudio de Souza, A Diretora do Dep. Municipal de Assistência Social  Izabel Cristina Resende Silva, A Diretora do Dep. Municipal de Educação Magaly Aparecida Soares Ladeira, o Diretor do Dep. Municipal de Cultura e de Esportes  Mário Sebastião G. da Fonseca, representando a Diretora do Dep. Municipal de Saúde Naiara Maria da Fonseca,  a  equipe do Criança Feliz de Coimbra, Géssica Amorim, Eduarda Cal e Karine Salgado Juntamente Com o supervisor do Programa João Bosco De Carvalho, e também contou com a participação  da Orientadora Social do Programa Criança Feliz da cidade de Teixeiras, Sarah Raquel Ferreira, como palestrante do evento.