Comemoração do Dia do Idoso

As comemorações do Dia do Idoso foram realizadas em dois momentos: primeiramente, na tarde do dia 01 de outubro, segunda-feira, no auditório da Biblioteca Municipal, quando a equipe do CRAS em parceria com NASF realizaram um encontro com aproximadamente 120 idosos de Coimbra, desfrutando de riquíssimas palestras, depoimentos e muitas brincadeiras .Na terça-feira, 02 de outubro, na Praça Central de Coimbra vivenciamos a alegria do grupo da Terceira Idade participando das atividades propostas pela equipe organizadora. O evento contou com a participação da Assistente Social do CRAS ,Diretora do Departamento de Assistência Social, Assistente Social do NASF, Equipe do CRAS, a contadora de história Dona Chiquinha ,Equipe do Criança Feliz, Assistente Social do CRAS, Prefeita Municipal , Vice Prefeito e o Grupo da Terceira idade acompanhada do professor Vitinho e da convidada Emília Educadora Física e professora de Zumba. Agradecemos a todos aqueles que de uma certa forma contribuíram para a realização e brilho (sucesso) desse encontro.