Coronavírus: vacinação contra a gripe será feita de casa em casa pelas equipes de saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Coimbra continua realizando a Campanha de Vacinação Contra a Gripe.

Nesta primeira etapa, serão vacinados em casa, os idosos acamados. Nos próximos dias a vacinação será feita em pessoas acima de 55 anos, também em domicílio, uma estratégia para evitar aglomerações nas Unidades de Saúde e manter a segurança de todos.

Por isso, não é necessário sair, as equipes vão passar na sua rua, e a vacinação será feita de casa em casa.

Fiquem atentos ao carro de som, informando o momento em que a ação será realizada e aproveite a oportunidade de se vacinar!

#gripetemquevacinar #vacinacaocontraagripe #idosos #profissionaisdesaude #prevencaodainfluenza