A Prefeitura de Coimbra divulga o edital para a Eleição dos Membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

O edital prevê 3 vagas de representantes da Sociedade Civil ou uma entidade de classe (constituída há pelo menos dois anos com atividades voltadas, direta ou indiretamente, à proteção dos direitos da criança e do adolescente) para compor o Conselho, no Biênio 2020/2022.

As inscrições poderão ser feitas até o próximo dia 25 de novembro, na secretaria do Centro de Referência de Assistência Social/CRAS, na Avenida Ernesto Lopes no79, no Centro, de 08h às 11h e das 13h às 16h.

O Fórum de Eleição, será realizado no dia 26/11, às 14h, na sala multiuso, antigo Prédio da Biblioteca Municipal.

Acesse o edital abaixo:

Edital-CMDCA141