Encerramento do Curso de Licor

No dia 15/05/2017 iniciou-se o curso de Licores, que foi uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Coimbra, DMAS – Departamento Municipal de Assistência Social, CRAS – Centro de Referência de Assistência Social – EMATER Coimbra e SENAR Viçosa.

O curso foi divido em duas turmas, sendo: no horário matutino na Zona Urbana com 10 alunas e no período da tarde na Zona Rural (comunidade dos Pereira e São Venâncio) com 12 alunas. O curso encerrou-se no dia 20/05/2017 com 100% de aprovação.

Foram produzidos os seguintes sabores: Licor de Fico, Banana, Abacaxi, Mexerica, Chocolate, Maracujá e Ervas.

Objetivos do curso:

• Buscar a valorização do ofício;
  • Dar oportunidade as pessoas a desenvolverem suas habilidades;
  • Oportunizar as comunidades tanto da Zona Rural, quanto da Zona Urbana a desenvolverem suas competências profissionais;
  • Estimular a utilização de produtos locais para geração de renda.

2 comentários “Encerramento do Curso de Licor

1. Patricia Helena Bernardes Ferreira

Muito interessante.
    Gostaria de realizar curso de licores ou cerveja.
    Peço a gentileza de informações a respeito.
    Muito obrigada.
    Patrícia Helena Bernardes Ferreira