Feira do Conhecimento do Centro Municipal de Educação Infantil “Cantinho das Crianças”

No último sábado, dia 21/10/2017, aconteceu a Feira do Conhecimento – Saúde e Bem-estar do Centro Municipal de Educação Infantil “Cantinho das Crianças” – Creche Municipal Diretora Maria Therezinha Frederico de Araújo.

Na feira foram trabalhados os seguintes temas: promoção da paz, da cidadania e dos direitos humanos (turminha do berçário), higiene bucal (turminha do maternal II), alimentação saudável (turminha do maternal II), combate a dengue (turminha do maternal III) e trânsito seguro (turminha do maternal III).

A feira englobou exposições dos trabalhinhos realizados pelas crianças, apresentações musicais e declamação de poesia. O evento contou com a participação dos funcionários da creche, das crianças e seus respectivos pais e parentes.

A equipe “Cantinho das Crianças” agradece a participação e a presença de todos!