Feminicídio mata. Feminicídio dói. É um problema meu, seu… de todos!!

No mês das mulheres, vamos aproveitar para falar de um assunto importante, para todas as mulheres.

Feminicídio mata. Feminicídio dói. É um problema meu, seu… de todos!!
O feminicídio não só mata suas vítimas, ele mata um pouquinho de todas nós, a cada notícia que lemos, a cada reportagem que vemos, a cada caso que descobrimos. O feminicídio dói, nas nossas entranhas, por sabermos que estamos em perigo constante simplesmente pelo fato de termos nascido dentro desse gênero. O feminicídio não é um problema só da Maria que
morreu. Vamos fazer pré-encontros, com um bate papo sobre este importante assunto.

Dia: 08 de março de 2019
Local: Auditório municipal da biblioteca
Horário: 09:00h

Dia: 11 de março de 2019
Local: São Venâncio
Horário: 13:00h

Dia: 13 de março de 2019
Local: Quarteis
Horário: 13:00h

Para finalizarmos a comemoração do mês esperamos vocês no IV Encontro de Mulheres 23/03/2019 a partir das 12:00h, na Escola Municipal Padre Jaime Antunes de Souza. Reservem esta data!

Aguardamos vocês!