Na última sexta-feira, dia 14/12/2018, aconteceu a Festa de Encerramento do Maternal III (Formaturinha) do Centro Municipal de Educação Infantil “Cantinho das Crianças” – Creche Municipal Diretora Maria Therezinha Frederico de Araújo.

A festa contou com a participação das crianças, pais e familiares, bem como da equipe de funcionárias da creche. Uma festa muito bonita, repleta de emoção, onde as crianças finalizaram sua passagem pela creche recebendo seus trabalhinhos, lembrancinhas e um diplominha simbólico.

A equipe “Cantinho das Crianças” agradece a participação e a presença de todos e deseja a todas as crianças do Maternal III um futuro brilhante, repleto de realizações, saúde e alegrias.