FESTA JUNINA 2019 – CEMEI “CANTINHO DAS CRIANÇAS”

E neste sábado, dia 15 de Junho, aconteceu a Festa Junina do CEMEI “Cantinho das Crianças” – Creche Municipal Maria Therezinha Frederico de Araújo. O Arraial do CEMEI proporcionou uma manhã agradável para todos que compareceram, onde pais e familiares puderam prestigiar e apreciar lindas apresentações de danças típicas de todos os Maternais, além das comidas típicas, brinquedos e muita diversão.

O evento contou com a participação das crianças atendidas pela creche, seus respectivos familiares, as professoras e demais funcionárias da instituição, a Coordenadora Pedagógica da Creche Josiane e a Secretária Municipal de Educação Magaly.

Foram realizadas 5 apresentações, envolvendo as crianças do Maternal I (Berçário), Maternal II e Maternal III. Cada turminha participou com uma dança diferenciada, com muita alegria e emoção.

O objetivo da nossa Festa Junina é valorizar a nossa cultura, incentivar a participação da família na vida escolar de seus filhos, estreitando os laços família/escola e proporcionar a socialização e a diversão de nossas crianças.

A Secretaria Municipal de Educação parabeniza e agradece à direção, professores, alunos, famílias, funcionários do CEMEI “Cantinho das Crianças” e a todos que compareceram, prestigiaram e colaboraram para a realização desse evento.