No último sábado, dia 16/06/2018, aconteceu a Festa Junina do Centro Municipal de Educação Infantil “Cantinho das Crianças” – Creche Municipal Diretora Maria Therezinha Frederico de Araújo.

O evento contou com a participação das crianças atendidas pela creche, seus respectivos familiares, as professoras e demais funcionárias da instituição, a Coordenadora Pedagógica da Creche Wanessa, a Secretária Municipal de Educação Magaly e o Vice-prefeito Nilson.

Foram realizadas cinco apresentações envolvendo as crianças do Maternal I (Berçário), Maternal II e Maternal III. Cada turminha fez uma apresentação diferenciada, repleta de alegria e emoção.

Foi uma festa muito animada, onde os pais e demais familiares das crianças puderam apreciar as danças de seus pequeninos e estreitar a relação família-escola, e as crianças puderam se divertir no pula-pula e no tobogã, bem como comer pipoca e algodão doce.

A equipe da Creche agradece a todos que participaram da organização e da comemoração da Festa Junina do CEMEI.