Festa Junina – Escola Municipal Padre Jaime Antunes de Souza

Aconteceu neste sábado, dia 08/06, a Festa Junina 2019 da Escola Municipal Padre Jaime Antunes de Souza. O evento encantou e impressionou os visitantes, amigos e familiares dos alunos do Pré-escolar e do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental. Tivemos apresentações de danças juninas, quadrilha tradicional, dança country, quadrilha maluca, além de barracas de comidas típicas e pescaria. As Festas Juninas da escola têm como objetivo valorizar a cultura local e nacional, além de integrar escola e familiares, fortalecendo vínculos. A Secretaria Municipal de Educação parabeniza direção, professores, alunos e funcionários da Escola Municipal Padre Jaime Antunes de Souza, pelo desempenho, seriedade e dedicação com que realizaram mais uma vez a nossa tradicional Festa Junina e a todos aqueles que colaboraram de forma direta ou indireta para a realização desse evento.