Final Campeonato de Futebol de Campo 2017

Aconteceu neste domingo, 12 de novembro, a final do campeonato municipal de futebol de campo com grandes disputas para o3º e 1º lugar. Em 3º lugar ficou a Equipe da Graminha que venceu por 2 x 0 a Equipe 18 de Julho. Em 1º, sagrando-se campeã, foi a Equipe Mais FM que venceu por 3 x 2 a Equipe Coimbra Juniors que ficou com em 2º lugar, ou seja, vice-campeã. A Equipe São Venâncio recebeu a premiação referente à Equipe mais disciplinada. O atleta Marcelo da Equipe Graminha foi o artilheiro do campeonato com 5 gols e o atleta Josimar (Siri), também da Equipe Graminha, recebeu a premiação referente à Equipe menos vazada (goleiro).

Após as partidas tivemos show com Rebeca Nonato e DJ San.

A SEMELC (Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura) agradece a todos que direta ou indiretamente contribuíram para que o campeonato acontecesse da melhor forma possível! Parabéns a todas as equipes pela participação e em especial as 3 – Mais FM, Coimbra Juniors e Graminha – que conquistaram os primeiros lugares. Até o próximo campeonato …