Final do Campeonato Municipal de Futsal

Sábado, dia 10 de agosto, aconteceu no Ginásio Poliesportivo Municipal, a Grande Final do Campeonato Municipal de Futsal – 2019. Com grande presença dos torcedores, as Equipes do Bangu e Companhia do Sabor fizeram um jogo em alto nível, saindo vencedora, consequentemente Campeã, a Equipe do Bangu por 7 x 5. O Artilheiro do Campeonato foi o atleta Guilherme, o “Budé”, da Equipe do Bangu; a Equipe Menos vazada foi, também, a Equipe do Bangu, através do seu goleiro Wagner, o “Juninho da Caixaria do Assis”; e o Atleta Destaque, Revelação, do Campeonato foi o Luidi que atuou pela Equipe do Reds F. C. A Secretaria de Esporte, Lazer e Cultura agradece a todos os envolvidos que fizeram com que este campeonato atingisse o nível de qualidade apresentado!