Formatura na Escola “Antônio Cupertino”

Aconteceu na quarta-feira, dia 13 de dezembro de 2017, a entrega de certificados para 6 alunos concluintes da Educação Infantil, da Escola Municipal “Antônio Cupertino”, localizada na comunidade rural dos Quartéis. A cerimônia, que teve como tema “Aquarela”, foi presidida pela Supervisora Pedagógica Camila Resende e contou com a participação da Prefeita Municipal, Maria Raimunda; o Vice-prefeito, Nilson Ladeira; a Secretária de Educação, Magaly Ladeira; a diretora, Edwim Neyle; a Assessora Educacional, Josiane Cristine; o Presidente da Câmara, Luiz Cláudio; a representante do Conselho Tutelar, Maria Eunice; a professora voluntária, Dona Margarida Abrantes; demais funcionários da Escola, pais e a comunidade. Na oportunidade, os demais alunos da Escola Antônio Cupertino, prestaram homenagens a todos os funcionários e colaboradores.