GRUPO DE ARTESANATO TRANSFORMART

➡️ Fruto do Censo da Arte, o Grupo de Artesanato TransformART – nome escolhido pelos próprios artesãos – foi criado pensando na transformação de talentos em arte.

📢 No dia 24/09 aconteceu a reunião que iniciou aos trabalhos, foram discutidos os detalhes sobre a Feira de Artesanato, e o Plano de Desenvolvimento e Valorização do Artesanato no município.

🧶 Rapidamente as metas estão se transformando em ação, o grupo já criou identidade visual e já participaram da primeira feira! O evento ocorreu no último sábado, 09/10, em Visconde do Rio Branco.

🤝 O Departamento de Cultura, Desporto e Turismo, juntamente com a Emater, e o Departamento de Agropecuária estão trabalhando para que os artesãos possam mostrar o seu trabalho, não somente no município, mas na região. Há grandes talentos no município que podem através de ações serem reconhecidos e crescerem também economicamente.

🤩 Fica um agradecimento especial aos vereadores Valmir Fonseca e Valdeci Cal, que cotribuíram para a participação do grupo na feira de Visconde do Rio Branco, organizada pelo Circuito Serras de Minas.

👊🏻 O Grupo TranformART está a todo vapor e já está confirmado em algumas feiras fora do município.

⚠️ Se você é artesão, junte-se ao grupo, faça seu cadastro no Censo da Arte. Venha somar e compartilhar seu talento.

Deixe uma resposta