Município implanta barreira sanitária com orientações de prevenção ao novo coronavírus

O Município de Coimbra implantou mais uma medida de enfrentamento no novo coronavírus, causador da Covid-19 no município, a chamada barreira sanitária, com o objetivo de orientar a todos os motoristas e passageiros que passarem pelo local, para a importância da prevenção.

A preocupação das autoridades de saúde é grande já que, segundo especialistas, o mês de abril será o mês de um estágio avançado de contaminação, com uma circulação maior do vírus.

Por isso, toda a equipe de saúde e demais colaboradores de vários setores da administração municipal, estão empenhados em evitar a proliferação de casos na cidade.

Importante destacar que toda a população tem um papel fundamental nesse trabalho de enfrentamento da doença, inclusive com a diminuição da possibilidade de contaminação, com a adoção de cuidados e seguindo as orientações do Ministério da Saúde.

E a medida mais importante é manter o distanciamento social, ou seja, só saia de casa quando for extremamente necessário.

Vamos juntos combater essa doença! Fique em casa!

#coronacoimbra #coimbra #mg #prefeitura #COVID19 #coronavirus #corona #coronavirusbrazil #covid_19 #idosos #nossocompromissoéasaúde

Deixe uma resposta