Prefeito de Coimbra participa de reunião com a Pif Paf sobre medidas de proteção para os funcionários

O Prefeito de Coimbra, Nilson Ladeira, participou de uma reunião na última sexta-feira, 19 de junho, com a direção da Pif Paf Alimentos e a Secretaria Municipal de Saúde de Visconde do Rio Branco para o alinhamento das medidas tomadas pela empresa frente à pandemia através das orientações contidas na nova Portaria Conjunta N°. 19, publicada na data.

As determinações incluem o monitoramento da saúde dos funcionários, medidas de distanciamento, como a duplicação do refeitório e ampliação do número de ônibus, além de trocas de máscaras de proteção durante o expediente, higienização e desinfecção dos locais de trabalho, de áreas comuns e dos ônibus utilizados e a disponibilização de álcool em gel 70% e afins.

“Estamos acompanhando todas essas orientações representando uma parcela da nossa população que são trabalhadores da empresa. A reunião foi muito proveitosa e vamos continuar unidos contra esse inimigo invisível e que ameaça a todos nós”, explicou o prefeito.

Entre as novas ações sugeridas para a empresa está a aquisição de testes rápidos para os colaboradores e a comunicação imediata se houver a identificação de casos suspeitos da doença para que seja possível mapear o paciente, assim como colaboradores próximos a ele e seus familiares.

 

Deixe uma resposta