Prefeitura de Coimbra em parceria com o CEJUS realizam Casamento Comunitário no Espaço Trigo Leve

O município de Coimbra em parceria com o Centro Judiciário de Soluções de Conflitos e Cidadania (CEJUS) de Viçosa, realizaram recentemente uma importante ação social, voltada para casais que apesar de já viverem juntos, tinham o sonho de se casarem para oficializar a união.  

E através da parceria, esse sonho se tornou realidade para alguns moradores de Coimbra, com o Casamento Comunitário, que aconteceu no último dia 18/10, no Espaço Trigo Leve, e que contou com a presença da prefeita de Coimbra, Maria Raimunda dos Santos Martins, da Assistente Social, Dayane da Costa Cardoso e também da Coordenadora do Programa Bolsa Família, Francislene Teodoro, que fizeram questão de prestigiar essa importante iniciativa. 

Através do CEJUS, todos os trâmites do casamento são feitos de forma gratuita, um trabalho essencial para quem tem o desejo de se casar, mas tem dificuldades para arcar com os custos do processo.  

Os nossos parabéns a todos os envolvidos nesta linda ação. A coordenação do CEJUS, as equipes da Prefeitura de Coimbra e também aos parceiros: a maquiadora Carol Calderano, que maquiou uma das noivas, a empresária Natália Scaramelo, do Imperial Eventos de Coimbra, que presenteou três noivas com três lindos buquês e a equipe Eliana do Atelier Ana Noivas, que realizou o sonho de vestir três noivas com três belos vestidos.  

O nosso agradecimento a todos vocês e aos casais: sejam muito felizes!  

Gostaríamos de agradecer a participação dos casais de Coimbra, que acreditaram em nosso trabalho, e aos nossos parceiros, gratidão, por ter contribuído para a realização do sonho de cada um deles. O nosso muito obrigado!”, destacou a prefeita Maria Raimunda dos Santos Martins 

Deixe uma resposta