Prefeitura envia para a Câmara Municipal projeto que autoriza subvenção social ao Hospital São João Batista

A Prefeitura de Coimbra, através da prefeita Maria Raimunda dos Santos Martins, acaba de enviar à Câmara Municipal o Projeto de Lei número 24/2019, que autoriza o poder executivo a conceder uma subvenção social à Associação Beneficente São João Batista da cidade de Visconde do Rio Branco.

O objetivo da medida, é colaborar com o Hospital São João Batista, que é referência de pronto atendimento e serviços de urgência e emergência da população de Coimbra.

A entidade passa por dificuldades financeiras, por isso precisa do auxílio do município, para que o povo coimbrense possa continuar contando com os serviços do Hospital.

“Sabemos o quanto essa subvenção é importante para o Hospital e queremos continuar, cada vez mais, estreitando a parceria existente entre o poder público municipal com a política de saúde do sistema único. Por isso, pedimos a atenção dos nobres vereadores na apreciação e posterior aprovação do projeto em caráter de urgência. O Hospital São João Batista precisa de todos nós”, destacou a prefeita.

A próxima reunião da Câmara Municipal de Coimbra, vai acontecer nesta quarta-feira, dia 20/11, quando então, o assunto deverá entrar em pauta durante a sessão.