Prefeitura Municipal de Coimbra realiza patrolamento e limpeza das estradas rurais

Com o intuito de melhorar a acessibilidade nas estradas principais e secundárias do município de Coimbra,

prejudicadas por eventos naturais, além do tráfego constante de veículos, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos, está realizando os trabalhos de patrolamento e limpeza nas estradas que dão acesso a zona rural do município. O secretário responsável pela pasta, Edson , destacou a importância da manutenção constante das estradas. “Nosso objetivo é oferecer melhores condições de trafegabilidade para as pessoas que residem na área rural. A prefeitura conta com duas máquinas de patrolagem, que encontram-se em pleno funcionamento sendo administrada por um profissional especializado na área.