Prefeitura protocola na Câmara projeto de lei que autoriza o Termo de concessão do direito real de uso de bem imóvel para construção de moradia

A Prefeitura de Coimbra deu mais um passo importante para a realização do sonho da casa própria para muitas famílias do município. Foi protocolado nesta sexta-feira, dia 08/11, na Câmara Municipal, o projeto de lei que autoriza o Termo de concessão do direito real de uso de bem imóvel para construção de moradia, para os candidatos selecionados, conforme o edital 001/2019.

São sete famílias que atenderam a todos os pré-requisitos exigidos pelo edital, e estão aptas a receberem o benefício, ficando agora a cargo dos vereadores, a apreciação e validação dos selecionados.

“Estamos muito felizes em saber que em breve essas famílias terão um local para chamar de seu. A casa própria é o sonho de muitos moradores, por isso, não mediremos esforços para ajudar a tornar isso possível. Agora confiamos no trabalho dos nobres vereadores para validar todo o processo e a gente possa dar seguimento a esse benefício para essas famílias, que tanto merecem e precisam”, destacou a prefeita Maria Raimunda dos Santos Martins.

É a Prefeitura de Coimbra investindo cada vez mais em benefícios para a população!

Deixe uma resposta