Prefeitura realiza limpeza e higienização da praça central no combate ao novo coronavírus

A Prefeitura de Coimbra continua intensificando as ações de enfrentamento ao novo coronavírus, Covid-19, no município.

Além da instalação de barreiras sanitárias nos acessos da cidade e a formação de uma equipe para o acompanhamento frequente dos casos suspeitos, a administração também realizou nesta sexta-feira (03/04), a higienização e limpeza da Praça Arthur Bernardes, com uma solução a base de hipoclorito de sódio e água, desinfetando possíveis focos de contaminação.

Outra medida importante no local, foi a afixação de adesivos nos bancos, além da instalação de faixas, orientando a população para a importância do isolamento social, considerada até o momento, a medida mais eficaz para conter a proliferação dos casos de Covid-19.

Se informe sobre a doença e faça a sua parte! Cuide-se! Fique em casa!

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

#coronacoimbra #coimbra #mg #prefeitura #COVID19 #coronavirus #corona #coronavirusbrazil #covid_19 #idosos #nossocompromissoéasaúde