Projeto Criança Feliz realiza ensaio fotográfico com as gestantes acompanhadas pelo Programa

A Prefeitura de Coimbra através da Secretaria de Desenvolvimento Social realizou um trabalho muito especial dentro do Projeto Criança Feliz. Recentemente, as gestantes atendidas no Programa viveram momentos especiais, através de um ensaio fotográfico. 

Esbanjando beleza, autoestima e felizes pela gestação, as futuras mamães Letícia Ferreira, Juliana Ramalho e Uiraci Carolina de Araújo Narciso, posaram para as lentes da câmera da competente fotógrafa Maria Gabriela Matos, voluntária do projeto e que realizou um trabalho encantador com o grupo.  

A turminha estava acompanhada das visitadoras Eduarda Cal, Géssica Amorim e Karine Salgado, que ajudaram a equipe na ação, que teve como objetivo, exaltar a beleza da mulher gestante, além de trabalhar os vínculos afetivos entre mãe e bebê desde a gestação.  

O programa Criança Feliz é um projeto que acompanha crianças até 3 anos de idade e gestantes beneficiárias do Programa Bolsa Família. Já as crianças que recebem o benefício BPC são acompanhadas até os 6 anos. E o projeto conta com reunião mensal com as gestantes e a partir do nascimento do bebê, essas reuniões passam a ser semanais para um melhor atendimento as mães. 

É a Prefeitura de Coimbra investindo cada vez mais em seu povo, buscando uma melhor qualidade de vida para todos! Parabéns a todos pela brilhante iniciativa!

 

Deixe uma resposta