Semana da Criança no Centro Municipal de Educação Infantil “Cantinho das Crianças”

A semana das crianças na Creche Municipal Cantinho das Crianças foi repleta de alegria. As crianças tiveram muitas brincadeiras, atividades diferenciadas, festa a fantasia, além de um cardápio diversificado, com direito a bolo, sorvete, cupcake feito pelas crianças, gelatina e outras guloseimas.

Tudo foi feito com muito carinho para homenagear os pequenos que alegram e encantam nossos dias.

Além da comemoração pelo Dia das Crianças, as professoras da creche receberam uma homenagem por parte dos pais e avós de uma das crianças. Um momento emocionante de reconhecimento do belo trabalho desenvolvido pelos profissionais da instituição.

A equipe Cantinho das Crianças deseja um feliz dia para todas as crianças que embelezam e animam nossas vidas com a sua forma genuína e sincera de olhar o mundo!

Parabenizamos também a todas as professoras da instituição que se dedicam e se esforçam para proporcionar o melhor para as crianças. Vocês, professoras, merecem todo nosso carinho, reconhecimento e respeito! Parabéns!