Secretaria Municipal de Assistência Social

O Departamento Municipal de Assistência Social tem como objetivo a implementação da política de Assistência Social do município, bem como, realizar a gestão da política pública de Assistência Social, promover um conjunto integrado de ações sócio assistenciais de iniciativa pública e da sociedade civil organizada, para atendimento aos cidadãos e grupos que se encontram em situação de vulnerabilidade social e riscos, contemplando a segurança social em seus programas, projetos, serviços, benefícios nas políticas de acolhidas, proteção, provisão, convívio e defesa de direitos.

Breve currículo de Izabel Cristina Resende Silva

– Trabalhou de 2004-2008 na Prefeitura Municipal de Pedra do Anta/MG no cargo de Agente Comunitário de Saúde;
– Foi chefe de Gabinete da Prefeita de Pedra do Anta/MG de 2009 a 2012;
– Graduada em Serviço Social em 2012 pela ESUV;
– Assistente Social do Centro de Referência de Assistência Social-CRAS de Pedra do Anta/MG de 2013 a 2015;
– Especialização na Universidade Fededral de Vicosa/MG em Gestão de Politicas Públicas com Foco na Temática de Gênero, Raça e Etnia, conclusão novembro de 2015;
– Secretária Municipal de Assistência Social na Prefeitura Municipal de Pedra do Anta/MG de 2015 a 2016.

Secretária: Izabel Cristina Resende Silva
Endereço: Avenida Ernesto Lopes, 79, Centro, Coimbra