Contraste Alto contraste [Alt + C]
Ir para o conteúdo [Alt + 1]
Ir para o menu [Alt + 2]
Ir para o rodapé [Alt + 3]
TELEFONE (32) 3555-1152
EMAIL ouvidoria@coimbra.mg.gov.br

Prefeito e Vice-prefeito


Prefeito

Maurílio Dias Massensini

Prefeito de Coimbra

Maurílio Dias Massensini – nosso Prefeito Russo – é filho de João Massensini e Maria de Lourdes Massensini. Nasceu em 11/01/1961, casou-se com Marluce e se tornou pai de Marcílio, Marina e Magno. Natural de Ervália, mudou-se para Coimbra, onde se tornou empresário de sucesso. Por sua gratidão e carinho aos coimbrenses, lançou-se candidato a Prefeito, em 2020, vencendo as eleições de maneira limpa e transparente.
O desejo de transformar nossa cidade em um lugar melhor sempre esteve presente em seu coração e agora se torna realidade.

Sua experiência como empresário, pai e amigo de todos, somada a sua vontade de trabalhar fazem toda a diferença na construção de uma cidade melhor para todos!


Vice-prefeito

Edson Rodrigues de Campos

Vice-prefeito de Coimbra

EDSON RODRIGUES DE CAMPOS é natural de Coimbra/MG, tem 38 anos. Em sua formação, dedicou-se a áreas técnicas e de nível superior, graduando –se em Ciências Contábeis e em Engenharia Civil, com pós- graduação em Gestão e Diagnóstico Empresarial e também em Engenharia de Segurança do Trabalho.  Possui, ainda, formação técnica em Transações Imobiliárias.

Filho do Sr. Antônio de Campos e Maria Aparecida  de Campos (mais conhecida como Lurdes), é o filho mais velho, da família de 3 irmãos: Elida e Eudes.

Em sua atuação direta com o social e a saúde, Edson foi eleito e ocupou o cargo de Vereador no município no período de 2009 a 2012, tendo inclusive ganhado a medalha de ouro Dom Pedro II na capital mineira por sua atuação no Legislativo Municipal.

No pleito de 2020, colocou novamente o seu nome à disposição da comunidade coimbrense como Vice-prefeito, sendo o candidato mais novo a ocupar esse cargo no município.

Em seu propósito de uma cidade melhor para todos, está trabalhando com afinco ao lado do Prefeito Russo para melhoria da gestão municipal, buscando alinhar projetos, parcerias, recursos e soluções para Coimbra.


Voltar ao topo