CAMPANHA DE VACINAÇÃO: Moinhos
CAMPANHA DE VACINAÇÃO: Moinhos - DATA: 26-07-2017

Confira os horários e locais que estará sendo realizada a campanha de vacinação em Moinhos. . . .
CAMPANHA DE VACINAÇÃO: Quartéis
CAMPANHA DE VACINAÇÃO: Quartéis - DATA: 25-07-2017

Confira os horários e locais que estará sendo realizada a campanha de vacinação em Quartéis. . . .
Publicação da Lista de Classificação dos Candidatos para a Etapa de Entrevista
Publicação da Lista de Classificação dos Candidatos para a Etapa de Entrevista - DATA: 24-07-2017

Publicação da Lista de Classificação dos Candidatos para a Etapa de Entrevista . . .
CAMPANHA DE VACINAÇÃO: Pereiras
CAMPANHA DE VACINAÇÃO: Pereiras - DATA: 24-07-2017

Confira os horários e locais que estará sendo realizada a campanha de vacinação em Pereiras. . . .
Campeonato Municipal de Futsal Amador 2017
Campeonato Municipal de Futsal Amador 2017 - DATA: 22-07-2017

No dia 25 de julho (terça-feira) às 19 horas, no Ginásio Municipal em Coimbra, será realizada a Cerimônia de Abertura do Campeonato Municipal de Futsal Amador 2017. . . .
Publicação da Relação dos Candidatos Classificados na Prova de Títulos
Publicação da Relação dos Candidatos Classificados na Prova de Títulos - DATA: 21-07-2017

AGENTE COMUNITARIO DE SAUDE . . .
CAMPANHA DE VACINAÇÃO: São Venâncio
CAMPANHA DE VACINAÇÃO: São Venâncio - DATA: 20-07-2017

Confira os horários e locais que estará sendo realizada a campanha de vacinação em São Venâncio. . . .
Convênio com o SAMU
Convênio com o SAMU - DATA: 18-07-2017

Você sabia?  A Prefeitura Municipal de Coimbra possui um convênio com o SAMU, em caso de emergências ligue para 192. Quando chamar o SAMU 192: Na ocorrência de problemas cardio. . .
Secretaria Municipal de Educação - DATA: 14-07-2017

Esses primeiros meses foram de muita aprendizagem e também um grande desafio pois, nesse momento de crise política e financeira pela qual o país atravessa, nossa maior preocupação é colocar a educação no topo das prioridades do novo governo coimbrens. . .
Acessar detalhes
Centro Municipal de Educação Infantil “Cantinho das Crianças”
Centro Municipal de Educação Infantil “Cantinho das Crianças” - DATA: 14-07-2017

O Centro Municipal de Educação Infantil “Cantinho das Crianças” - Creche Municipal Diretora Maria Therezinha Frederico de Araújo foi inaugurado em 2015, através do programa governamental “Proinfância”. A creche está situada na Rua José Matias Cunha, . . .
Festa Julina da Escola dos Quartéis
Festa Julina da Escola dos Quartéis - DATA: 12-07-2017

Foi realizada nesse último dia 12 de julho a festa julina junto com a feira de ciências da Escola Municipal Antônio Cupertino, localizada na zona rural dos Quartéis. O evento contou com a participação de todos os moradores da comunidade local, além d. . .
Biblioteca Pública Municipal Professora Terezinha Margarida Abrantes Faria
Biblioteca Pública Municipal Professora Terezinha Margarida Abrantes Faria - DATA: 12-07-2017

Biblioteca Pública Municipal Professora Terezinha Margarida Abrantes Faria, nome dado em homenagem a uma das grandes e mais respeitosas figuras públicas de nosso município, por sua colaboração e incentivo a educação em Coimbra. Inaugurada . . .
Processo Seletivo Simplificado
Processo Seletivo Simplificado - DATA: 11-07-2017

O Município de Coimbra/MG, por meio do Poder Executivo, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal, por tempo d. . .
Feira do Conhecimento: Agradecimento
Feira do Conhecimento: Agradecimento - DATA: 10-07-2017

Nosso profundo agradecimento pelo sucesso da Feira do Conhecimento 2017! A Feira do Conhecimento 2017, da Escola Municipal Padre Jaime Antunes de Souza encantou e impressionou os visitantes, amigos e familiares, com o tema SAÚDE E BEM ESTAR.. . .
Feira do Conhecimento 2017
Feira do Conhecimento 2017 - DATA: 10-07-2017

Com o intuito de inserir no ambiente escolar um momento cultural diferenciado, dinâmico e convidativo apresentamos a nossa FEIRA DO CONHECIMENTO com o Tema “Saúde e Bem-estar”. A proposta dessa feira é transformar os conteúdos mais expr. . .
PROGRAMA COIMBRA LIMPA
PROGRAMA COIMBRA LIMPA - DATA: 06-07-2017

Disk Entulho - 32 3555-1152 Programa Coimbra Limpa    . . .
Acessar detalhes
Festa Junina do Centro Municipal de Educação Infantil “Cantinho das Crianças”
Festa Junina do Centro Municipal de Educação Infantil “Cantinho das Crianças” - DATA: 04-07-2017

No último sábado, dia 01/07/2017, aconteceu a Festa Junina do Centro Municipal de Educação Infantil “Cantinho das Crianças” - Creche Municipal Diretora Maria Therezinha Frederico de Araújo, e contou com a participação das crianças atendidas pela crec. . .
VI Conferência Municipal de Saúde
VI Conferência Municipal de Saúde - DATA: 04-07-2017

A VI Conferência Municipal de Saúde “Desafios e Planejamento da Atenção Primária: Construindo a Saúde” aconteceu no último dia 30 com os objetivos de avaliar a situação de saúde e propor diretrizes para a formulação da política de saúde, discutir e a. . .
Curso na área de Gestão: Elaboração de Currículo e Entrevista de Empregos
Curso na área de Gestão: Elaboração de Currículo e Entrevista de Empregos - DATA: 04-07-2017

Na data do dia 29/06/2017, teve o último módulo do curso de Gestão, com o tema: Elaboração de Currículo e Entrevista de Empregos. O curso foi uma iniciativa do CRAS de Coimbra em parceria com o SENAI de Visconde de Rio Branco, com apoio da. . .
Curso na Área de Gestão: Liderança e Trabalho em Equipe
Curso na Área de Gestão: Liderança e Trabalho em Equipe - DATA: 29-06-2017

Dando continuidade ao curso na Área de Gestão, o CRAS de Coimbra em parceria com o SENAI de Visconde de Rio Branco, com apoio da Prefeitura Municipal de Coimbra e o Departamento Municipal de Assistência Social, realizou na data dessa última quarta fe. . .