Auditório Municipal Padre Jaime Antunes de Souza é inaugurado com a presença de autoridades

DATA: 09-12-2019

Foi com muita alegria e satisfação, que a Prefeitura de Coimbra, através do Departamento de Educação, realizou no último dia 28/11, a cerimônia de inauguração do Auditório Municipal Padre Jaime Antunes de Souza. O evento contou com a presença da prefeita Maria Raimunda dos Santos Martins, do vice, Nilson Geraldo Ladeira, além de autoridades locais, que participaram desse momento histórico para o município, a inauguração de mais um espaço de incentivo a educação e a cultura, que a partir de agora, passa a receber as apresentações culturais de artistas locais, das escolas e de toda a população. E para celebrar esse importante momento, o Coral Nossa Voz, da Universidade Federal de Viçosa – UFV, emocionou a todos com a Cantata de Natal, através de um belíssimo repertório com todo o encantamento e magia que o espírito natalino proporciona. Emocionada, a prefeita Maria Raimunda falou da emoção em participar desse momento para Coimbra. “Me sinto muito feliz e realizada em fazer parte dessa história. Quero agradecer a todos que nos ajudaram a tornar esse sonho real. Nosso objetivo é que o auditório abrigue os eventos da cidade, como teatros, palestras e outras apresentações. A educação e a cultura é uma de nossas mais importantes bandeiras e vamos continuar trabalhando cada vez mais para o desenvolvido da cidade e o bem-estar da nossa população”, destacou a prefeita. O vice, Nilson, falou que apesar do momento difícil que as prefeituras enfrentam, a administração vem conseguindo muitas conquistas. “É motivo de orgulho para nós, gestores, estarmos aqui, inaugurando um projeto tão importante em tempos de recessão econômica e da falta de repasses do governo do estado. Isso demostra que estamos no caminho certo e vamos seguindo, buscando cada vez mais melhorias para todos os moradores”. É a Prefeitura de Coimbra investindo em seu povo, buscando um futuro melhor para todos os coimbrenses! Confira o álbum completo de fotos em nossa página no Facebook.