Devido aos estragos provocados pelas chuvas, início das aulas é adiado para o dia 02 de março na rede municipal

DATA: 07-02-2020

Em razão da incidência de chuvas fortes que têm atingido o município, as estradas rurais foram muito prejudicadas, impossibilitando o serviço de transporte escolar em diversas localidades. Por este motivo, as aulas da na Escola Municipal Padre Jaime Antunes de Souza e no CEMEI “Cantinho das Crianças”, serão adiadas e terão início no dia 02 de março, em consideração ao alto percentual de alunos que residem na zona rural, para que não sejam prejudicados até que as estradas possam ser recuperadas. A decisão foi tomada em respeito ao nosso compromisso de zelar pela segurança dos alunos e pela qualidade da aprendizagem e foi embasada no Decreto de Situação de Emergência, diante dos muitos transtornos provocados pelos temporais. Contamos com a compreensão de toda a população!