CRAS realiza ação “Bora brincar e ser Feliz”

DATA: 21-02-2020

A Prefeitura de Coimbra, em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e o Programa Criança Feliz, realizou nesta quinta-feira (20/02), um encontro do Grupo da Alegria, que teve como tema: “Bora brincar e ser Feliz”. O evento, que aconteceu na Estação Cultural, contou com a presença da Banda Metálica de Coimbra e também dos integrantes da Corporação Musical São Sebastião do município de Pedra do Anta, que através das tradicionais marchinhas de carnaval, trouxe muita diversão para todos os presentes, em uma verdadeira viagem ao passado. E a alegria contagiante dessa turma, fez com que a prefeita Maria Raimunda dos Santos Martins, e o vice, Nilson Ladeira, se juntassem ao grupo, celebrando esse momento de união, marcado pela felicidade estampada nos olhos de cada do participante e que se resume em uma frase: “não podemos voltar no tempo, mas podemos revivê-lo em momentos festivos como esse.”