Secretaria de Saúde orienta comerciantes sobre as medidas de proteção contra o coronavírus

DATA: 19-03-2020

A Prefeitura de Coimbra, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou no último dia 16/03, uma reunião com os comerciantes para alertá-los sobre a possibilidade de propagação do coronavírus (Covid-19) no município, e, principalmente, as medidas de proteção para se evitar o contágio. Os profissionais orientaram a todos sobre a importância da higienização frequente das mãos, além do uso do álcool gel, para manter a segurança de funcionários e clientes.

Mais uma vez, a Secretaria de Saúde lembra a todos que, neste momento, é fundamental seguir essas recomendações e evitar ao máximo sair de casa para evitar a contaminação.