Prefeitura realiza Ação Solidária em parcerias com diversas igrejas do município

DATA: 17-04-2020

O prefeito de Coimbra, Nilson Geraldo Ladeira, se reuniu nesta quinta-feira, 16 de abril, com diversas lideranças religiosas do município para realizarem juntos uma Ação Solidária em prol das famílias que tiveram a renda comprometida com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e estão passam por dificuldades.
“Este é o momento de toda a população se unir e mostrar a força e o poder da solidariedade. Nesta ação temos o apoio de várias igrejas mostrando que o objetivo principal de todas elas é dar assistência a quem tanto precisa. Desde já agradeço a todos pelo apoio e vamos juntos fazer a diferença e vencer esse desafio”, destacou o prefeito.
Igrejas vão recolher donativos
A partir desta sexta-feira, 17 de abril, diversas igrejas da cidade servirão como pontos de coleta para o recolhimento de alimentos não perecíveis.
Os donativos poderão ser entregues na Igreja Assembleia de Deus Provocadores de Milagres, Igreja Madureira, Igreja Assembleia de Deus, Igreja Universal e no escritório Paroquial da Igreja São Sebastião, de 08h às 11h e das 13h às 16h.
Recolhimento também será feito no domingo, de casa em casa
Além disso, no próximo domingo, 19 de abril, os voluntários irão passar de casa em casa para fazer o recolhimento das doações dos moradores que desejarem colaborar com essa ação social.
Lembrando que esses alimentos serão distribuídos em cestas básicas e doados para as famílias que necessitam neste momento.
Seja solidário. Faça a sua doação. Vamos nos unir em prol do bem de toda a população!
#umgovernoparatodos #compromissocomapopulacao