Prefeitura se reúne hoje com comerciantes na busca de alternativas para a flexibilização das atividades

DATA: 22-04-2020

O prefeito Nilson Ladeira e demais gestores municipais vão se reunir nesta quarta-feira, 22 de abril, com representantes de diversos segmentos do comércio local para buscarem juntos alternativas para a flexibilização das atividades, que foram suspensas como uma das medidas de enfrentamento ao novo coronavírus, causador da Covid-19. A reunião será na Biblioteca Municipal e os horários foram divididos por segmentos: 13h - Mercados, mercearias, Padarias, açougues, hortifruti granjeiros, farmácias, distribuidoras de água, gás, postos de combustíveis e casas de produtos agrícolas. 14h30 - Loja de materiais de construção, lojas de vestuário e móveis, aparelhos eletrônicos, móveis, armarinho, lojas de celular e ótica 15h30 - Oficina mecânica, borracharia, lava-jatos, auto peças e moto peças 16h30 - Salões de cabeleireiro, barbearia, manicure, pedicure, consultórios médicos, fisioterapias, odontologias, nutricionais, psicólogos, escritório de contabilidade, advocacia, laboratórios de exames de sangue. Importante! Cada segmento terá o seu horário específico, que deverá ser respeitado. Pedimos que todos sigam as normas de segurança, como por exemplo manter a distância mínima entre as pessoas, use máscara de proteção e selecione apenas um representante de cada empresa para participar da reunião. JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!