Prefeito realiza reunião com Chefes de Departamentos e pede união de todos no combate à Covid-19

DATA: 28-04-2020

O prefeito Nilson Ladeira se reuniu recentemente na sede da Prefeitura, com os Chefes de Departamentos do município para pedir a colaboração e união de todos no enfrentamento e combate ao novo coronavírus. Durante o encontro, Nilson falou da importância do apoio e respeito aos colaboradores, baseado sempre no comprometimento e confiança para que todos possam auxiliar nesse momento delicado e considerado um grande desafio. “Somente com a união de todos poderemos superar esse momento. São muitos desafios, mas com fé, comprometimento e trabalho vamos conseguir vencer”, destacou o prefeito. PREFEITURA DE COIMBRA Compromisso com a população!