Prefeitura realiza reunião com PM para atuar em caso de descumprimento da quarentena

DATA: 29-04-2020

O prefeito Nilson Ladeira, secretários municipais e gestores da saúde, participaram no último dia 27/04, de uma reunião para definir a atuação da Polícia Militar em caso de descumprimento da quarentena, conforme estabelece o Decreto 1217/2020.
A reunião envolveu a Comissão Administrativa da Prefeitura e contou com a presença do Comandante do 3º Pelotão em Coimbra, Tenente Marcelo Samarino e teve como foco estabelecer ações de segurança e combate à Covid-19.
“Em nome de toda a população, agradeço o apoio e a parceria da Polícia Militar neste grande desafio que estamos vivendo. Se cada um fizer a sua parte, vamos vencer essa doença, é isso que acreditamos e pedimos o apoio da população: fique em casa!”, destacou o prefeito.PREFEITURA DE COIMBRA Compromisso com a população!