Programa Feira Livre

DATA: 07-06-2017

Vem aí a reinauguração da feira livre de Coimbra, através do PROGRAMA FEIRA LIVRE. O evento acontecerá no dia 11 de junho, nesse próximo domingo, a partir das 9:30 hs na Praça Arthur Bernardes, local onde a feira já acontece a mais de 10 anos. A feira estará cheia de novidades e vocês estão convidados a participar de mais um grande acontecimento em nosso município. E para celebrar este momento teremos a presença da dupla sertaneja Josué Figueiredo e Diego Monteiro, alegrando a nossa manhã. Não percam! Venham prestigiar a nossa feira. Esta é mais uma ação da EMATER - MG em parceria com a Prefeitura Municipal de Coimbra, Associação dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares de Coimbra e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.