Consultas e exames oftalmológicos gratuitos

DATA: 23-06-2017

Parceria entre a Prefeitura Municipal e o Instituto Light 2 Life traz para Coimbra neste final de semana consultas e exames oftalmológicos (acuidade visual e fundo de olho) gratuitos. Além de óculos e lentes a preços populares e em condições facilitadas. A Secretaria Municipal de Saúde está cadastrando as pessoas que necessitam de consultas para esta especialidade, dando prioridade para aqueles pacientes que estavam na fila de espera e para as crianças em idade escolar em parceria com a Escolas Municipais. Ainda temos vagas! Caso você tenha interesse, entre em contato com a Naiara Fonseca no Centro de Saúde até as 17h do dia 23/06/2017 com a cópia dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, Comprovante de Endereço.