DATA: 30-06-2022

COMUNICADO IMPORTANTE:

A Prefeitura Municipal de Coimbra informa que tomou conhecimento, por meio das redes sociais e de denúncias feitas pela população, sobre os casos de envenenamento de animais na cidade.

Em consonância com o 3º Pelotão da Polícia Militar de Coimbra, que já está ciente e atenta a esta triste situação, os acontecimentos estão sendo investigados.

A Prefeitura também informa que repudia este ato e que busca sempre realizar ações de proteção aos animais, como o projeto de castração de pets sendo o único município da região a realizar esse serviço gratuitamente, como forma de controle zoonótico.

Pedimos à população que quaisquer informações que possam ajudar na identificação dos responsáveis por estas ações sejam passadas para a Polícia Militar pelo telefone: (32) 9 9852-8293.