DATA: 23-02-2024

Jiu-jítsu: Muitas medalhas para Coimbra!

Foi dada a largada para mais uma temporada de muitas vitórias do jiu-jítsu coimbrense em competições fora do município!

No dia 4 de fevereiro, a equipe Gracie Barra Coimbra, com apoio da Prefeitura, marcou presença na 1ª Etapa da Liga Mineira de Jiu-Jítsu 2024, na cidade de Visconde do Rio Branco.

Como de costume, os participantes corresponderam a todas as expectativas, competindo em alto nível.

A Gracie Barra Coimbra conseguiu a 10ª colocação no ranking geral entre todas as equipes participantes.

A relação de medalhas ficou da seguinte forma:

Ouro: Jules Strogoff, Humberto Lopes, Marcelo Teixeira, Flávio Augusto, Luciana Rosa, Marcos Vinícius e João Pedro.
Prata: Pedro Henrique, Fernando Júnior, Samara Fraga, Marcelli Rodrigues e Manuela Oliveira.
Bronze: Alícia Lino Amorim, Rivaldo Paulino e Sidnei Ribeiro Filho.

“Notamos um crescimento consistente, principalmente por parte das nossas crianças, que vêm evoluíndo bastante. Outro ponto que destaco, é o apoio da Prefeitura de Coimbra e do Departamento Municipal de Cultura, Desporto e Turismo, que acreditam em nosso trabalho e que estão conosco, tornando possível a participação dos nossos atletas nessas competições”, comentou Leonardo Bruno, professor responsável pela equipe.