COIMBRA FOLIA

DATA: 29-03-2024

Vamos festejar com segurança!

A Prefeitura Municipal de Coimbra, através do Departamento de Cultura, Desporto e Turismo, comunica que, visando a maior segurança e organização do evento “Coimbra Folia”, fica proibida a entrada com:
Coleers;
Garrafas de vidro;
Objetos cortantes ou qualquer outro tipo de arma.

Serão permitidos copos que não sejam de vidro ou material cortante.

Fica expressamente proibida a comercialização de bebidas e alimentos dentro do espaço delimitado para o evento, sem a devida autorização, bem como a cobrança ou exploração financeira de vias públicas.

A entrada no local de realização da festa será precedida de verificação pessoal, a fim de proibir que os usuários não estejam portando armas, drogas, objetos cortantes, outros ilícitos e o já descrito.

O fechamento do espaço (Praça Artur Bernardes e entorno) ocorrerá no sábado, dia 30, de 18h às 03h. Dentro deste horário, não será permitido o fluxo de veículos particulares, com exceção de transportes especialmente autorizados e destinados ao funcionamento do evento.

A Prefeitura e a Polícia Militar contam com a colaboração de todos para que o evento seja realizado com sucesso!