Coronavírus: circulação de veículos em Coimbra deverá ser autorizada pelo município

Com uma das medidas importantes para conter a proliferação do novo coronavírus, causador da Covid-19, a Prefeitura de Coimbra criou um programa de autorização digital para circulação de veículos no município.

O procedimento é fácil, prático e pode ser feito pelo celular. Através do link abaixo, o motorista deve preencher o formulário de “Solicitação de Autorização de Circulação de Veículos dentro da cidade de Coimbra MG” e em seguida, enviar.

Importante! Após preencher o formulário uma equipe técnica vai realizar a avaliação do pedido, por um prazo de até 24 horas para que o motorista receba a resposta por e-mail ou mensagem de texto no celular.

Atenção! A orientação é fazer o pedido com antecedência para passar pelas barreiras sanitárias com maior facilidade, lembrando que existem restrições de fluxo devido o combate ao Coronavírus – COVID 19.

  • Estou em Coimbra, o que devo fazer?

Após preencher o formulário e ser autorizado a circular, o cidadão será orientado a retirar o certificado que deverá ser apresentado nas barreiras sanitárias já instaladas. A medida é importante para a organização e controle do fluxo de entrada e saída de veículos da cidade.

  • Preciso ir para Coimbra, como proceder?

Os cidadãos que estão fora do município também devem se cadastrar e solicitar a sua autorização antes de viajar com destino à Coimbra. Os veículos já autorizados deverão se apresentar nas barreiras para confirmação e retirada do certificado no local.

Clique aqui para cadastro!

Juntos somos mais fortes #FicaEmCasa

 

Deixe uma resposta